Publicidade

Pôneis Malditos: Polêmica, humor e "Números Benditos".

Sempre falamos das campanhas polêmicas da Nissan na tv, apesar de responder por ações no Conar, agradar uns e desagradar outros, parece que a estratégia continua a dar certo, constado recentemente pela campanha dos Pôneis Malditos, da agência Lew, LaraTBWA.

Nas redes sociais, o vídeo dos "pôneis" já foi visto mais de 12 milhões de vezes, contabiliza ainda 500 comunidades no orkut, 178 mil menções no Twitter, no Facebook já foram mais de 65 mil fãs na página da Nissan, 14 grupos, 7 páginas, 9 eventos e 25 perfis criados, além de presença em mais de 650 posts de blogs (inclusive este).
A campanha gerou um excelente marketing espontâneo, com uma audiência estimada de mais de 100mil pessoas, gerou também uma ação no CONAR no qual alegaram a relação de "malditos" com a figura infantil do pônei.

Veja tambêm:




Já em vendas; A Frontier fechou o mês de agosto com 1.488 unidades vendidas (um crescimento de 110% em relação ao mesmo período de 2010).
A Nissan do Brasil, comemora ainda, a venda total de 5.375 veículos da marca no fechamento do mês passado, alavancando um crescimento de 81% nas vendas, se comparadas com agosto de 2010.


Se você ainda não viu:


Fotos: Divulgação.