Publicidade

Renault de vento em poupa


A Montadora francesa está que é só sorrisos! Recentemente revelamos aqui no ecarro.net, as estratégias da marca com a nova assinatura: Mude a Direção, que marcava um novo momento da Renault mundial.

Motivos não faltam para comemorar, recebeu recentemente o Prêmio AEA 2011 de Meio Ambiente na categoria “Responsabilidade Ambiental”.  Promovido pela Associação Brasileira de Engenharia automotiva (AEA),  Com o case “Valorização de Resíduos Industriais – Sistema de Destilador de Solventes”.


1 milhão de emplacamentos:

Outro grande motivo de alegria para a marca neste mês, foi alcançar a marca de 1 milhão de carros emplacados, o que coloca a Renault do Brasil no 5º lugar no ranking nacional das montadoras.  “Bater a marca de um milhão de emplacamentos é motivo de grande orgulho para a empresa, especialmente para nossos colaboradores, que vem construindo essa história de sucesso junto a Renault”, ressalta Jean-Michel Jalinier, Presidente da Renault do Brasil.


E não é só isso.

O Sandero recém reestilizado também comemora boas vendas, mais a grande novidade ainda está por vir.
Lembram do Duster que falamos aqui no ecarro.net?
Pois bem, a Renault está apresentando o modelo no 5º Salão do automóvel de Buenos Aires que começou na última sexta (17) e já confirmou a chegada do Utilitário-Esportivo para Novembro.

O Duster, chegará ao Brasil com duas opções de motorização: 1.6 e 2.0 e outras duas opções de tração: 4x4 e 4x2. Só o câmbio que foi confirmado por enquanto, apenas com a opção de transmissão manual.


Ele será fabricado no Brasil, no complexo Ayrton Sena em São José dos Pinhais no Paraná, e já se prepara para encarar o Ecoesport da Ford, seu maior concorrente.




Complexo Ayrton Senna - Centro de produção Renault do Brasil.

Vista aérea do Complexo Ayrton Senna em São José dos Pinhais-PR