Publicidade

Nissan lança linha 2012 com sacada bem humorada.


Essa Nisssan e suas campanhas publicitárias hein!! Bem humorada a campanha para lançamento da nova linha. Desta vez, um engenheiro da montadora enfrenta a fúria da concorrência após anunciar a chegada da linha de automóveis 2012 da Nissan.




O filme que começou a ir ao ar ontem (14/04) no intervalo do horário nobre, faz parte de uma série com mais 3 filmes, numa ótima sacada criada pela Lew’Lara\TBWA.

Na sequencia, um engenheiro de olho roxo e braço engessado revela um Nissan Livina ano modelo 2012 e explica que se as demais montadoras já estavam nervosas com a marca, vão ficar ainda mais. A cada filme e novidades divulgadas, o engenheiro aparece ainda mais machucado. Por fim, todo imobilizado pelo gesso, ele demonstra medo ao apresentar as vantagens exclusivas oferecidas pelas concessionárias Nissan, como direção elétrica e ar condicionado de série; três anos de garantia e taxa de 0,99% em 24 meses.



“A Nissan é a primeira marca a lançar toda sua linha 2012 durante o primeiro semestre deste  ano, uma inovação para o mercado. Avançamos do modelo 10/11 diretamente para o 11/12. Isso garante um carro mais atualizado e com menor desvalorização ao longo do tempo”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.