Publicidade

Renault lança plano de crescimento e fortalecimento da marca



Todo mundo já deve ter visto o comercial veiculado na TV com o tema: Mude a direção, onde a Renault fala de seus valores na construção de seus veículos e da concepção de um carro feito para as necessidades das pessoas.


Ele é parte de um plano da Renault, que tem como meta, fortalecer a marca e torna-la a mobilidade sustentável acessível a todos, convidando o público para uma era de mudanças,

Investimento em tecnologias sustentáveis, comercialização em massa de veículos elétricos e o novo motor térmico energy, são algumas das ações mundiais da Renault até 2016 com balanço das ações em 2013.


A Renault no Brasil.

Ela chegou por aqui em 1999 e ao logo desse tempo se tornou um das marcas que mais cresce no pais e no mundo; Conquistou o mercado nacional, oferecendo produtos inovadores e acessíveis ao bolso das pessoas, é uma das 3 marcas mais lembradas no quesito confiança, por consumidores do mundo todo.

Até 2013, o Brasil deve se tornar o 2º maior mercado da marca, conquistando uma participação de 5% no mercado nacional, investindo ainda mais no relacionamento com o cliente, inovando seus produtos e lançando três novos produtos que em você poderá acompanhar por aqui esta semana:

Renault Fluence.
O Sucessor do Megane bom de briga.

Sandero.
Reestilizado
Concorrente forte da Ecoesport.

Com este plano a Renault se coloca a frente das demais montadoras em termos de estratégia e planejamento ao longo prazo, se tornando uma empresa cada dia mais sólida e confiável no mercado brasileiro.

Se cuida concorrência.